terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Life New

É, parece que agora tudo vai ser diferente... aquelas pessoas que eu tinha contato sempre, vão acabar se mudando, tomando rumo nas suas vidas. A minha vida também vai mudar, é sempre assim quando se acaba um ano, mas, esse ano pra mim vai ser totalmente diferente... pessoas novas, lugar novo, TUDO novo.
Como não adimitir que ao mesmo tempo que estou ansiosa pra isso acontecer estou tão tensa?!
Será que é realmente essa vida que quero pra mim?! Será que é realmente esse curso que quero fazer?! Eu que parecia tão segura a respeito de tudo, se mostro tão insegura. Agora é a hora de aprender a andar com as próprias pernas, aquele ombro amigo da minha família direta não vai está ali, no quarto, na sala, em nenhum lugar da casa, eu procurarei incessantemente e não encontrarei... são novos ombros amigos que vão se formar, e com eles dividirei alegrias, medos, angústias e tristezas.
Em meio a tanta mudanças, a felicidade está logo ali, na janela, me esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário