quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pensamentos soltos traduzidos em palavras

Vivendo frustrada por não ter passado na Federal. Fiz cursim junto com o 3º ano, tentei vários vestibulares, e nada. Na única particular que eu tentei, ganhei meia bolsa. Aí veio a dúvida: "faço na particular ou fico mais esse ano estudando pra Federal?"Com muitas pressões, resolvi começar na particular mesmo. Fui pra cidade que faço faculdade, moro em república. O problema é que eu me sinto completamente deslocada,não foi oque eu idealizei pra minha vida e isso me deixa extremamente infeliz. Faço o curso que eu sempre quis, as pessoas são legais... fora isso, péssimo! Por mais que a facul seja boa, bons professores, estrutura monstruosa... mas isso não me anima nem um pouco. Agora estou prestes a trancar, voltar pra casa e tentar novamente na federal. Se não essa frustração de tá fazendo na particular, ainda me mata.:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário