sábado, 17 de outubro de 2009

Sem noção…

Prosseguindo com meus devaneios, delírios e afins, sento em frente ao meu computador e fico refletindo, muitas vezes sobre coisas sem sentido algum, mas que me prendem a atenção por alguns instantes.

Já que não tem sentido nenhum mesmo, não me convém perder tempo relatando aqui tudo o que se passa pela minha mente sonhadora. Tá, humildemente admito que às vezes eu tenho boas ideias (sem acento devido à nova gramática da língua portuguesa?.. acho que sim, ou não? Jana, me corrija se eu errei.. hehe).

Bom, estava eu em um dia ensolarado, caminhando lentamente (para fazer fotossíntese kkkkkkkk) e olhando os carros que cruzavam pela rua. Mas notei algo que me deixou indignado, um enorme buraco na rua que poderia abduzir a roda de um carro se tivesse vida própria.

Aí pensei, bem que poderiam existir carros que pudessem levitar. Não aqueles projetos de carros voadores, que teriam asas recolhidas enquanto estivessem no chão, e se desdobrariam praticamente como um método ‘desfazer origami’, o que naturalmente seria meio inviável.

Imagina a cena... mas só imagina hehe

Um carro, no meio da pista andando. O motorista avista um buraco e aperta um botão Fly. ‘Naturalmente’ o modo ‘desfazer origami’ é ativado. As asas começam a se desdobrar antes de chegar ao buraco (é claro que o motorista/piloto deveria ter a atitude de apertar o botão no tempo certo hehe). Aí o motorista/piloto se prepara para desviar voando do buraco, quando ouve um barulho.

O motoboy que estava andando à sua direita, foi atingido pela asa que se desdobrou. E, acaba voando também. Que desastre isso seria hein!.. nanana

Bom.. eu disse que minhas ideias não faziam sentido. Na próxima vez eu escrevo algo com mais fundamento.

;-)

Um comentário: